Orgulho em sustentar a marca de 93,4% de satisfação de nossos clientes ! Confira Nossas Ofertas!

Troca e Devolução


A troca ou devolução poderá ser realizada no prazo de até 7 (sete) dias após a coleta do produto, desde que estejam nas mesmas condições em que foi entregue.
A troca poderá ser realizada nas seguintes condições:
- Produto com defeito de fabricação;
- Recebimento de produto incorreto;
O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento através do email: lojaconectaglow@gmail.com para receber as instruções de devolução ou troca do produto. O produto deverá ser devolvido via correios nas mesmas condições em que recebeu (caixa original, acessórios se houver, manuais, nota etc). Como já damos o frete
grátis na compra, o cliente deverá arcar com o frete do envio de volta para a Conecta Glow e, no caso de trocas, a Conecta Glow irá arcar com frete do envio de devolução do produto correto para o cliente.
Não serão aceitas trocas e devoluções em caso de:
- Mau uso do produto;
- O produto não esteja na embalagem original;
- Violação de etiquetas;
- Falta de acessórios;
- Indicações de uso.
- Em caso de troca, se forem acatadas conforme as condições acima, o cliente poderá escolher outro produto em nosso site ou trocar pelo mesmo. Caso o novo produto seja mais caro, será necessário o pagamento da diferença. Caso seja mais barato, o cliente receberá uma diferença.
- Em caso de devolução do produto e reembolso, se forem acatadas conforme condições acima, o cliente receberá apenas o valor pago pelo produto (não reembolsaremos o frete, caso tenha) através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra. Caso a
compra tenha sido efetuada através de cartão de crédito o valor será estornado na próxima fatura do cliente.
- Em caso de pagamento via boleto bancário o cliente deverá informar uma conta bancária para que possamos efetuar o reembolso (o prazo é de 10 dias úteis).

 
PEDIDO NÃO ENTREGUE POR ENDEREÇO ​​INCOMPLETO OU AUSÊNCIA DO DESTINATÁRIO:
Não é possível alterar o endereço de entrega depois que o produto foi postado. Caso o endereço esteja incorreto e se o produto for devolvido ao remetente, não serão realizadas outras tentativas de entrega nesse endereço. Caso a entrega não seja realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário fazer novamente a compra do produto. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a
encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próximo ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o
destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao envio, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto. Todos os detalhes relacionados aos esforços de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deve buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Navegar na lista de desejosRemover lista de desejos
Carrinho
Adicionar nova compra Editar nota
Adicionar cupom

Adicionar cupom

O código do cupom funcionará na página de checkout

 
Carregando Ambiente Seguro